A NOS faz “A Troca” pela empatia

A NOS lança uma nova campanha, “A Troca”, que se foca na empatia e assenta em duas histórias que ilustram a troca de vida entre um pai e um filho. A criatividade é d’O Escritório e a produção da More Maria.

A NOS faz "A Troca" pela empatia

A operadora cita um estudo da ANACOM que revela que 91% dos agregados domésticos têm internet fixa e 98% dos concelhos do País já estão cobertos com a rede móvel de quinta geração, ou seja, as pessoas estão “mais ligadas do que nunca”. No entanto, de acordo com o estudo “Diferenças na Preocupação Empática e Tomada de Perspetiva em 63 Países”, da Universidade de Michigan, Portugal está apenas na 43.ª posição.

Na campanha, a NOS foca-se nessa questão e, em dois filmes, sublinha a importância de cuidar da qualidade das ligações interpessoais, uma “ação essencial” para a marca que, na sua génese e no seu próprio nome, celebra a união, o coletivo, o “nós”.

“Numa clara expressão do poder das ligações, a NOS alerta para a importância de estarmos bem ligados e convida cada um de nós a ouvir mais e a colocarmo-nos nos ‘sapatos’ do outro. É aí que começa a empatia: quando nos lembramos que em cada ligação há dois lados”, explica, em comunicado, a operadora.

A NOS faz "A Troca" pela empatia

 

Quarta-feira, 17 Maio 2023 14:55


PUB