A NOSSA e o Minipreço sabem o jingle de cor

“Um jingle para saber de cor” é a nova campanha do Minipreço. Com criatividade da NOSSA, tem presença no digital, rádio e nas redes próprias da marca, com os jingles a serem cantados por um coro infantil.

A música “Lá Vem o Jingle” apresenta as 40 novas marcas próprias lançadas este ano pela insígnia, que serão a “companhia ideal” para a quadra natalícia.

Além disso, até ao final do ano, vai estar a decorrer, nas redes sociais da marca, um passatempo com descontos e promoções para “todos os que demonstrem o seu espírito natalício”.

“Continuamos a viver um período complexo e onde ainda não conseguimos estar tão próximos como queríamos uns dos outros. Ainda assim, há coisas que nunca mudam e os jingles de Natal trazem sempre alguma cor a esta época tão especial”, afirma o diretor de Marketing e Comunicação da DIA Portugal, Ricardo Torres Assunção. “Com esta nova campanha de Natal quisemos trazer alguma alegria e boa disposição, desafiando os nossos clientes e as famílias que servimos diariamente em todo o território nacional a conhecerem a nossa nova oferta de marcas próprias que resultam de um enorme esforço de modernização que temos em curso”, acrescenta.

Ficha Técnica

Agência: NOSSA

Diretor Criativo: Nuno Cardoso / Rafael Clark

Copywriter: Carolina Fialho

Diretor de Arte: Marco Leal

Account Manager: Inês Pinhão

Produção TV: Total Producers                                                                                                                          

Produtora: Flaming, Lda

Realizador: Gonçalo Paixão

Música e arranjo musical: Miguel Sousa Marques

Estúdio de som: Estúdios Atlântico Blue

Coro: Coro Infantil Lisboa Cantat

Editor: Luís Mestre

briefing@briefing.pt 

Segunda-feira, 06 Dezembro 2021 10:02


PUB