A música “Lá Vem o Jingle” apresenta as 40 novas marcas próprias lançadas este ano pela insígnia, que serão a “companhia ideal” para a quadra natalícia.
Além disso, até ao final do ano, vai estar a decorrer, nas redes sociais da marca, um passatempo com descontos e promoções para “todos os que demonstrem o seu espírito natalício”.
“Continuamos a viver um período complexo e onde ainda não conseguimos estar tão próximos como queríamos uns dos outros. Ainda assim, há coisas que nunca mudam e os jingles de Natal trazem sempre alguma cor a esta época tão especial”, afirma o diretor de Marketing e Comunicação da DIA Portugal, Ricardo Torres Assunção. “Com esta nova campanha de Natal quisemos trazer alguma alegria e boa disposição, desafiando os nossos clientes e as famílias que servimos diariamente em todo o território nacional a conhecerem a nossa nova oferta de marcas próprias que resultam de um enorme esforço de modernização que temos em curso”, acrescenta.
Ficha Técnica
Agência: NOSSA
Diretor Criativo: Nuno Cardoso / Rafael Clark
Copywriter: Carolina Fialho
Diretor de Arte: Marco Leal
Account Manager: Inês Pinhão
Produção TV: Total Producers
Produtora: Flaming, Lda
Realizador: Gonçalo Paixão
Música e arranjo musical: Miguel Sousa Marques
Estúdio de som: Estúdios Atlântico Blue
Coro: Coro Infantil Lisboa Cantat
Editor: Luís Mestre