Esta publicidade adapta para Portugal a iniciativa global do Grupo Generali, “Here. Now.”, que assinala o início de uma nova linha de comunicação e destaca a importância da prevenção como resposta a um contexto de maior incerteza social e económica. Com esta mensagem, a seguradora salienta que “o futuro depende das escolhas que fazemos hoje, reforçando que todas as decisões, pequenas e grandes, tomadas no presente determinam os resultados ao longo do tempo”.
A Chief Commercial Officer da Generali Tranquilidade explica que, com esta campanha, a empresa pretende reforçar a proximidade junto do mercado e das pessoas, e o seu papel de “parceiros para a vida”. Joana Pina Pereira acrescenta que se quer transmitir a confiança de que a seguradora está ao lado das pessoas nos momentos importantes, ajudando-as a tomar hoje “as melhores decisões para construírem um futuro mais seguro e sustentável para si próprios e para as suas pessoas”.
A campanha está presente em televisão, rádio, outdoor, digital e redes sociais, de forma a assegurar uma comunicação multimeios de grande alcance.
Simão Raposo