A nova campanha da Oliveira da Serra é GIRA

A Oliveira da Serra lança o novo doseador GIRA. Esta inovação permite que os consumidores tenham o controlo sobre a quantidade e o fluxo de azeite. O lançamento é acompanhado pela campanha “Giro era controlar tudo como um fio de azeite”, com criatividade da McCANN, que explora o conceito de controlo no quotidiano.

A nova campanha da Oliveira da Serra é GIRA

Esta comunicação convida a imaginar como seria divertido poder controlar todas as situações do dia a dia com a mesma facilidade com que agora é possível controlar um fio de azeite, graças ao novo doseador. Através da capacidade de controlar o fluxo de azeite, esta novidade permite utilizar a quantidade exata de produto necessária para cada receita, evitando o desperdício e traduzindo-se numa poupança económica.

A diretora de Marketing & Trade Marketing da Sovena, explica que este lançamento representa uma resposta “direta e significativa” às necessidades dos consumidores. Loara Costa acrescenta ainda que a campanha de comunicação, com presença em televisão, outdoor, digital e ponto de venda, tem como principal objetivo criar awareness para a utilização desta inovação, contribuindo para um consumo “mais informado”.

Simão Raposo

Terça-feira, 30 Setembro 2025 12:38


PUB