A nova imagem da ANJE é Pacifica

A ANJE – Associação Nacional de Jovens Empresários celebra 35 anos com uma nova imagem, que destaca as suas áreas de atuação: iniciativa, foco e conexão. A identidade tem a assinatura da This is Pacifica e pode ser encontrada em todos os canais de comunicação da organização.

A nova imagem da ANJE foi criada com base no equilíbrio entre uma “construção formal” e uma “linguagem viva e dinâmica”, passando a ter uma assinatura integrada, que varia consoante a área de atividade que está a ser tratada. O objetivo é permitir, assim, que a associação capitalize sempre a marca, adicionando apenas um novo nome, em vez de criar identidades diferentes para cada projeto.

Além disso, passam a existir cores associadas a cada área. A ideia é que se consigam distinguir facilmente.

“Queríamos dar uma nova imagem e uma nova roupagem à nossa marca, uma imagem que reflita tudo o que estamos a mudar para ajudar a preparar a economia para este novo ciclo económico, um ciclo associado a uma geração de jovens que vai definir aquilo que vamos ser capazes de fazer no futuro”, destaca a presidente da ANJE, Alexandre Meireles.

 

briefing@briefing.pt 

Quinta-feira, 28 Outubro 2021 15:18


PUB