A nova imagem está no Check Point

A Check Point Software, fornecedora de soluções de cibersegurança, renova a imagem para 2022, com novo logotipo e slogan. Esta mudança reflete a nova visão estratégica da empresa e pretende assinalar o seu “legado de inovação” na área, antevendo as transformações que vão marcar o portefólio de soluções no decorrer deste ano.

O novo logotipo apresenta um “design moderno” de cores vibrantes otimizado para o digital.  O slogan – “You deserve the best security” – salienta a atual realidade cibernética, com as ameaças a adquirir uma sofisticação e complexidade crescentes.

A identidade visual será adotada em todos os canais públicos, podendo já ser vista no próximo evento global, o CPX 360 2022, a acontecer online de 1 a 3 de fevereiro para a região EMEA – Europa, Médio Oriente e África.

“A verdade é que apesar do legado e excelência da Check Point se manterem irrepreensíveis, acreditamos que agora é o momento certo para mudar a nossa identidade visual, em consonância com outras transformações inovadoras que estão por vir em 2022”, afirma o CMO Check Point Software Technologies, Peter Alexander.

briefing@briefing.pt 

Quarta-feira, 26 Janeiro 2022 13:00


PUB