A Nova SBE tem “Marketing with Purpose”

A Nova SBE – Nova School of Business and Economics, em parceria com a Fundação Amélia de Mello, promove, a 15 de março, o evento online “Marketing with Purpose Colloquium”. O orador principal da conferência é o professor de Business Administration da Harvard Business School, nos Estados Unidos, Michael Norton.

 

O evento traz para debate os principais desafios que marcas e empresas enfrentam na atualidade e num futuro próximo, e desafia empresas e consumidores a refletirem sobre o seu papel na construção de um marketing com propósito. A conferência insere-se numa série de eventos que comemoram os 150 anos do nascimento de Alfredo Silva, o fundador visionário do Grupo CUF.

Michael Norton, Harold M. Brierley Professor of Business Administration da Harvard Business School, nos Estados Unidos, trará para discussão o tema “Wanting, Voting, and Paying for Greater Equality”, numa sessão com perguntas e respostas da audiência nacional e internacional que participará via streaming.

O Associate Professor of Marketing na Schulich School of Business Nicole Mead; o Ocean Category Marketing Manager da Patagonia Outdoor Clothing & Gear, Gabriel Davies, e o surfista e embaixador da marca, João Macedo; a Editor of the Journal of Consumer Research e Provost Professor of Marketing at Leeds School of Business – U Colorado Boulder, nos Estados Unidos, Margaret C. Campbell; o CEO da Unilever, António Casanova; a administradora da CUF, Catarina Rocha Gouveia; o Country Managing Diretor da Danone Portugal, Ludovid Reysset; a administradora da Brisa, Marta Sousa Uva; e, por fim, o professor auxiliar na Faculdade de Ciências Humanas da Universidade Católica Portuguesa, Eduardo Cintra Torres, são os oradores.

As inscrições estão abertas no site.

briefing@briefing.pt

Terça-feira, 09 Março 2021 10:45


PUB