A Nuna, a Erika e a Inês são a NEI

A NEI é uma nova agência independente de branded content e marketing de influência. Foi criada em abril quando Nuna Martins, Erika Barra e Inês Cunha, que emprestam as suas iniciais à empresa, perceberam que ainda havia muito por explorar.

“Numa fase em que os meios estão cada vez mais saturados e a atenção dos consumidores é cada vez mais fragmentada e reduzida, a solução passa por oferecer conteúdos de qualidade que conquistem a atenção do target, em vez de a comprar. Por isso, a nossa resposta será entretenimento”, partilha Nuna Martins.

A agência assenta o seu trabalho na independência. Desde os parceiros de produção à tecnologia de análise de data, até aos influencers que são selecionados para cada projeto.

“Tudo o que fazemos é adaptado à necessidade do projeto e da marca. Ao sermos independentes, tornamo-nos capazes de entregar a melhor solução para cada cliente e não apenas aquela que melhor nos convém”, refere Erika Barra. Inês Cunha destaca ainda que a independência “até se reflete na identidade gráfica da marca, tão robusta quanto fluida”.

briefing@briefing.pt

Terça-feira, 22 Junho 2021 16:47


PUB