A Omdesign tem a Super Bock Collector’s Edition

A Omdesign assinou a Super Bock Collector’s Edition, uma edição especial que “une o saber dos mestres ao sabor dos maltes”. A agência é a responsável pelo design do produto e do packaging, naming, conceito e storytelling da coleção. “Uma cerveja de corpo e alma” é o claim da campanha multimeios, que conta com um spot que desvenda o projeto. 

Esta é uma produção de apenas 500 garrafas numeradas, que “honra as origens” da Companhia União Fabril Portuense (CUFP), o atual Super Bock Group, e homenageia as microcervejeiras responsáveis pela sua génese.

O néctar é apresentado numa garrafa exclusiva, adornada com uma serigrafia, que representa os originais painéis de Augusto Gomes, colocados na sala de fabrico de Leça do Balio, os quais retratam o trabalho dos artesãos que transformam os cereais e lúpulos, e onde a agência foi buscar o detalhe que ilustra esta Super Bock Collector’s Edition.

A caixa individual, que protege e transporta este blend, criada e produzida em cortiça e cartão, conta ainda com dois copos exclusivos de pé alto, especialmente escolhidos para “um bom momento de partilha”.

briefing@briefing.pt 

  

Quinta-feira, 16 Dezembro 2021 16:36


PUB