A Opal canta o jingle da Ramirez

“Mais 10% de atum em cada lata” é o mote da nova campanha do Atum Ramirez, assinada pela Opal Publicidade e que é veiculada em televisão, rádio e online. O jingle celebra “o bom sabor e a versatilidade” deste produto.

A campanha dá a conhecer a vantagem de 10% extra de produto no atum selvagem em azeite e em posta da marca. De uma forma “divertida, contagiante e apetitosa”, a marca afirma que “tem sempre a lata mais cheia” e que “a cantar tudo sabe melhor”.

 

Ficha técnica

Diretor de arte: André Laranjeira

Copywriter: Olga Magalhães

Compositor: Rui Rodrigues

Voz: Daniela Varela

Diretor criativo: Gonçalo Santos

Diretor de serviço a clientes: Gonçalo Furtado

Diretor de produção: Ricardo Sá

 

briefing@briefing.pt 

Quinta-feira, 30 Setembro 2021 15:58


PUB