A Oreo faz um remix

A Oreo tem uma nova edição remix que junta dois sabores ao da baunilha: caramelo e framboesa. A novidade, que será comunicada no digital, em pontos de venda e através de marketing de influência, promete “surpreender quem mais gosta de misturar sabores” através do mote “Atreves-te ao Mix?”.

A marca pretende desafiar os consumidores a viverem um pouco da cultura “Pop Remix” ao fazerem combinações de sabores na companhia desta nova edição.

A Brand Manager Bakery da Mondelez, Inês Pinto, afirma que com a chegada do novo ano, “a estratégia passa por oferecer novos conceitos para a marca e que ainda não existem no mercado”. “Com esta inovação queremos trazer cor à vida dos portugueses e desafiá-los a misturar sabores que toda a gente adora. Acreditamos muito no sucesso destes novos produtos, não só pela sua disruptividade na categoria, mas também pelos ótimos resultados demonstrados pelas anteriores edições da marca. Sabemos que esta novidade fará a diferença no momento da compra e que ninguém vai resistir ao novo Mix de sabores OREO!”, diz.

briefing@briefing.pt 

Quinta-feira, 20 Janeiro 2022 14:59


PUB