Herman José e Zé Pedro Gomes dão, de novo, vida às personagens Melga e Mike, no Melga Shop Paladin. Num total de quatro episódios, a marca, que já existia nos anos 90, tomou como ponto de partida a antiga mostarda da Paladin, e o primeiro vídeo já se encontra disponível.
“A forma que a marca encontrou para se associar aos espetáculos foi através de publicidade. Sim, pura e crua publicidade. Só que foi uma publicidade retemperada, um formato publicitário dos anos 90. As televendas”, afirma a diretora da marca da Paladin, Sílvia Costa.
Além dos vídeos, a Paladin marcará presença nas festas Revenge of the 90’s para desafiar os “noventeiros” a conseguir retirar bolas com brindes das máquinas de ganchos, típicas dos anos 90.
“Quando nos falaram da Melga Shop com o Herman José, nem queríamos acreditar na coincidência: tínhamos acabado de fechar com ele e íamos gravar no dia seguinte, recuperávamos mais uma personagem icónica dos anos 90! É impressionante como uma equipa tão jovem conseguiu fazer renascer uma marca e apresentá-la com ativações sempre fora do comum. É mesmo com muita satisfação que recebemos a Paladin na nossa família noventeira”, refere um dos responsáveis do Revenge of the 90’s, Paulo Silva.
Sílvia Costa acrescenta que “o ponto em comum entre a marca e estes espetáculos é, muito mais que a memória, a atitude de irreverência”. Procuraram trazer algumas das melhores memórias dos anos 90 e, “já que é para fazer parte, que seja inesquecível”.