Briefing | Como é que a parceria com os Prémios Eficácia, especialmente no marco do seu 20.º aniversário, reforça a visibilidade e o impacto da vossa marca no setor da Comunicação e Publicidade?
Pedro Sousa | A parceria que a Adsmovil iniciou com os Prémios Eficácia no ano passado, onde estivemos presentes pela primeira vez como patrocinadores do evento, é para nós estratégica e reveste-se de particular importância pela referência que os mesmos são no nosso setor, promovendo e reconhecendo a excelência na Comunicação, e o fantástico trabalho de parceria entre agências e anunciantes na persecução dos objetivos de marketing e de negócio.
Para a Adsmovil, este ano é ainda mais marcante por ser o 20.º aniversário de celebração de um setor fundamental para a nossa economia, gerador de valor e em constante adaptação às novas realidades e oportunidades que uma sociedade cada vez mais digital nos oferece. Mas o nosso setor é feito de pessoas e ter a oportunidade de mais uma vez juntar toda a indústria de Comunicação, Marketing e Publicidade, e celebrar o que de melhor se faz com clientes, parceiros, colegas e amigos, é verdadeiramente especial e um momento de contacto e visibilidade para a Adsmovil muito importante.
De que forma a vossa participação como patrocinadores contribui para a promoção de inovação e boas práticas no mercado, e como esperam que esta colaboração influencie as tendências futuras na indústria?
A Adsmovil partilha com os Prémios Eficácia dos mesmos valores de rigor, exigência, credibilidade e profissionalismo em tudo o que fazemos, facto que estou certo tem contribuído para o nosso crescimento sustentado no mercado nacional nos últimos quase quatro anos, trabalhando com as principais marcas globais e locais.
Somos uma empresa de data e tecnologia que fornece soluções de segmentação e atribuição de audiências para marcas e agências em publicidade digital dentro do ecossistema programático, com um total foco nas melhores práticas do marketing digital, mas indo muito além dos standards de mercado e entregando resultados qualitativos significativamente acima da média. Isto só é possível pelo nosso foco na inovação e diferenciação, e por colocarmos os olhos no futuro trazendo para o mercado português o que de melhor, mais inovador e com maior impacto no negócio para as marcas se faz em mercados mais desenvolvidos.
Ultimamente, temos estado focados no desenvolvimento de parcerias de 1st party data e na criação de ecossistemas de Retail Media locais, para permitir às marcas e agências tirar partido da maior oportunidade desde há muitos anos. Tentamos exatamente ajudar e influenciar a nossa indústria a adotar, testar e aprender de que forma pode tirar partido já hoje das principais tendências e drivers de crescimento que estão a ditar e operar transformações profundas em outros mercados do ecossistema digital, e da forma como as marcas olham e comprovam a contribuição dos esforços de publicidade nos resultados de negócio.