O objetivo da Adsmovil é oferecer aos anunciantes e agências as ferramentas e soluções certas que se adaptam às suas necessidades para obter os resultados esperados ou superar as suas expectativas através de estratégias e campanhas inovadoras que permitam impactar o seu público-alvo no momento certo e através do ecrã e formato mais adequado. É o caso do nosso foco atual em Retail Media, permitindo que as marcas alcancem públicos específicos e fiéis, ou seja, pessoas reais num ambiente com intenção de compra. Combinando dados do mundo físico e digital para obter uma visão holística dos consumidores, o que nos dá a capacidade de entender as suas necessidades e preferências. Isso gera uma publicidade mais eficaz e relevante.
Por tudo o exposto e em linha com o ADN da Adsmovil, consideramos fundamental que marcas e anunciantes participem nos Prémios Eficácia, tendo em conta a sua trajetória e experiência de quase 20 anos, durante os quais têm apostado em reconhecer e promover o trabalho realizado ano após ano por anunciantes e as suas agências em Portugal, no desenvolvimento de campanhas publicitárias inovadoras e precisas, através das quais conseguem estabelecer uma ligação com os seus consumidores, tendo em conta os objetivos de negócio da marca. De referir que os prémios são também apoiados e promovidos pela APAN – Associação Portuguesa de Anunciantes – que procura destacar a excelência no trabalho desenvolvido através dos resultados alcançados pelas estratégias de comunicação desenhadas entre agências e anunciantes, quer ao nível da notoriedade, vendas ou qualquer outro objetivo previamente definido pela marca, determinando assim o retorno do investimento feito na campanha, bem como seu efeito acelerador no negócio do anunciante.
Pedro Sousa, Country Manager Portugal da Adsmovil