Briefing | Como é que a parceria com os Prémios Eficácia, especialmente no marco do seu 20.º aniversário, reforça a visibilidade e o impacto da vossa marca no setor da Comunicação e Publicidade?
Luís Ferreira | A parceria com os Prémios Eficácia, particularmente no contexto do seu 20.º aniversário, representa uma oportunidade única para reforçar a visibilidade da Medialivre Boost Solutions no setor da Comunicação e Publicidade. Este marco significativo não só celebra a eficácia das campanhas publicitárias em Portugal, como também posiciona a Medialivre como um parceiro de confiança e relevância no mercado, capaz de chegar a todos os portugueses. A associação a um evento de prestígio, que reconhece e premeia as melhores práticas e resultados do setor, destaca o compromisso da Medialivre com a excelência e a inovação na indústria.
De que forma a vossa participação como patrocinadores contribui para a promoção de inovação e boas práticas no mercado, e como esperam que esta colaboração influencie as tendências futuras na indústria?
Ao associar-nos aos Prémios Eficácia 2024, estamos a contribuir para a promoção de inovação e boas práticas no setor da Comunicação e Publicidade. Os anunciantes têm um papel central na indústria, na economia e na sociedade.
Este prémio avalia o trabalho conjunto desenvolvido entre anunciantes e agências, com base na eficácia comprovada das campanhas de comunicação, destacando igualmente o papel fundamental dos media para alcançar bons resultados e métricas de sucesso.
O envolvimento da Medialivre Boost Solutions mostra o compromisso e o apoio ao reconhecimento do talento e da criatividade, e incentiva o desenvolvimento de soluções que ajudem a melhorar o futuro da indústria. É por estes motivos que acreditamos que esta colaboração ajuda a promover uma cultura de inovação contínua no setor, impulsionando a transformação do mercado e inspirando outras marcas a seguir o caminho da eficácia e excelência.