A Papiro desdobra-se em quatro

Papiro apresenta um novo branding e um novo website, assentes num conceito multimarca que visa chegar às empresas de forma mais personalizada. Mantendo-se como marca mãe, lança quatro submarcas: Papiro Arquivo, a Papiro Digital, a Papiro Recicla e a Papiro Expresso.

As novas submarcas alicerçam-se nos pilares da empresa – segurança, confidencialidade, integridade e disponibilidade da informação – a que acrescenta a inovação. A Papiro Arquivo passa a estar dedicada ao apoio prestado aos processos de gestão de arquivos, seja na área de custódia de arquivo físico, seja em serviços de consultoria arquivística. A Papiro Digital dedica-se a desenvolver e implementar soluções de apoio à transformação digital, que promovam a automatização de processos através do melhor aproveitamento de ferramentas tecnológicas, aplicadas a processos mais eficientes, garantindo a segurança e rastreabilidade de toda a informação, enquanto a Papiro Recicla abrange todos os serviços de reciclagem e destruição segura e confidencial de documentos e suportes de dados digitais. Por fim, a Papiro Expresso passa a abranger todos os serviços de estafetagem, tendo o foco e especialização na cedência de estafetas internos.

A mudança de imagem, visível nos novos fardamentos, viaturas e caixas de arquivos, entre outros materiais, é acompanhada por um novo website, mais intuitivo e que procura afirmar-se segundo a máxima de simplificação da empresa: “Simplify your life”.

A diretora de marketing da Papiro, Sílvia Sousa, afirma que ao longo destes 20 anos, a empresa cresceu, melhorou e simplificou processos e que isso está “espelhado numa nova imagem, simples, direta e personalizada de acordo com a necessidade de cada empresa”. “As cores vermelha, verde, laranja e azul acompanham e personalizam cada área de negócio: neste caso, a estafetagem, a destruição segura e reciclagem, o arquivo e as soluções digitais”, diz. 

“A adoção de uma nova identidade visual, de uma solução multimarca e de um novo website são reflexo de uma estratégia de transformação e modernização e marca um novo ciclo no nosso percurso de crescimento e inovação”, sublinha o CEO da Papiro, Luís Bravo.

 

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Terça-feira, 28 Setembro 2021 10:57


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