A Partners vê MEO GO

A operadora do Grupo Altice Portugal anuncia a chegada do novo MEO GO através da campanha multimeios “O teu MEO fora de casa”. Conta com a criatividade da Partners, está a ser veiculada em TV, rádio, exterior, imprensa, digital e ponto de venda e enquadra-se na estratégia de comunicação da marca.

A campanha é protagonizada pela atriz Inês Castelo Branco e por um conjunto de atores que personificam os “conteúdos preferidos de toda a família”.

Esta é uma experiência de TV personalizada que permite aceder aos conteúdos da operadora, “em qualquer ecrã e em qualquer lugar”. Foi pensada para oferecer “uma nova experiência em mobilidade” através de um conjunto de funcionalidades que proporcionam o acesso aos conteúdos, por exemplo, no smartphone “à TV do MEO exatamente como ela é”.

“Na Altice estamos atentos à evolução dos hábitos de consumo dos portugueses e ditamos tendências. Desde o lançamento do serviço, em 2011, que a evolução do MEO GO é pautada por inovação e pioneirismo com uma abordagem de entretenimento totalmente disruptiva e assente numa estratégia de diferenciação. É com enorme satisfação que estamos hoje a relançar este serviço, já muito acarinhado pelos nossos clientes”, refere a Presidente Executiva da Altice Portugal, Ana Figueiredo.

Esta nova versão do MEO GO passa a incluir novas funcionalidades como: categoria kids, categoria clipes e futebol ao minuto. A experiência foi desenvolvida pela Altice Labs e pretende, ainda, demonstrar “o potencial da tecnologia ‘made in Portugal’”.

Ficha Técnica

Agência criativa- Partners

CEO – Tomás Froes

CCO – Lourenço Thomaz

Diretor criativo executivo – Ivo Purvis

Diretor de arte – Sergio Lobo

Copy – Nuno Leal

Diretora de contas – Carla Vidal Marques

Contato– Rita Morgado

Produtor – Martim Lemos

Produtora– GARAGE

Realizador – Joao Nuno

Dop – William Sossai

Estúdio de som – Ingreme

Pós Produção – Ingreme

briefing@briefing.pt 



Segunda-feira, 11 Julho 2022 14:45


PUB