A campanha é protagonizada pela atriz Inês Castelo Branco e por um conjunto de atores que personificam os “conteúdos preferidos de toda a família”.
Esta é uma experiência de TV personalizada que permite aceder aos conteúdos da operadora, “em qualquer ecrã e em qualquer lugar”. Foi pensada para oferecer “uma nova experiência em mobilidade” através de um conjunto de funcionalidades que proporcionam o acesso aos conteúdos, por exemplo, no smartphone “à TV do MEO exatamente como ela é”.
“Na Altice estamos atentos à evolução dos hábitos de consumo dos portugueses e ditamos tendências. Desde o lançamento do serviço, em 2011, que a evolução do MEO GO é pautada por inovação e pioneirismo com uma abordagem de entretenimento totalmente disruptiva e assente numa estratégia de diferenciação. É com enorme satisfação que estamos hoje a relançar este serviço, já muito acarinhado pelos nossos clientes”, refere a Presidente Executiva da Altice Portugal, Ana Figueiredo.
Esta nova versão do MEO GO passa a incluir novas funcionalidades como: categoria kids, categoria clipes e futebol ao minuto. A experiência foi desenvolvida pela Altice Labs e pretende, ainda, demonstrar “o potencial da tecnologia ‘made in Portugal’”.
Ficha Técnica
Agência criativa- Partners
CEO – Tomás Froes
CCO – Lourenço Thomaz
Diretor criativo executivo – Ivo Purvis
Diretor de arte – Sergio Lobo
Copy – Nuno Leal
Diretora de contas – Carla Vidal Marques
Contato– Rita Morgado
Produtor – Martim Lemos
Produtora– GARAGE
Realizador – Joao Nuno
Dop – William Sossai
Estúdio de som – Ingreme
Pós Produção – Ingreme