A Partners “Vive a tua Cor” com a Ageas

“Vive a tua Cor” é o mote da nova campanha institucional do Grupo Ageas Portugal. Desenvolvida pela Partners e produzida pela Show Off Films, a publicidade está disponível em televisão e nos canais digitais.

A campanha procura expressar os valores e a atuação do grupo, no presente e no futuro, em diversas áreas como a proteção, cultura, tecnologia, inovação, sustentabilidade, diversidade e inclusão. Além disso, desafia os portugueses a viverem todas as cores, de todas as maneiras.

“Juntos por um Futuro Melhor… porque a vida não tem de ser cinzenta!” é o que diz o vencedor da 2.ª edição do Prémio Revelação Ageas Teatro Nacional D. Maria II e protagonista desta campanha, Mário Coelho. Alguns colaboradores do grupo são também protagonistas da campanha e foram desafiados a revelar o que dá cor às suas vidas. 

A marca procurou que esta publicidade fosse mais inclusiva e incluiu a tradução em língua gestual. Também vai introduzir o código de cores ColorAdd, que permite aos daltónicos identificar as cores.

briefing@briefing.pt

                                                     



Sexta-feira, 17 Setembro 2021 14:32


PUB