Este projeto acompanha as atuais tendências de home decor através de vídeos de projetos de decoração como “Como pintar um arco na parede” ou “Como tapar azulejos com massa”.
“Percebemos que a vontade de desenvolver projetos de forma autónoma e de pôr em prática as suas ideias criativas é cada vez maior junto dos nossos clientes. Podermos estar ao seu serviço de forma próxima e multidisciplinar, fornecendo-lhes não só as tintas – elementos-chave em muitos destes projetos – mas também as orientações certas para resultados incríveis, faz todo o sentido. O DIY veio para ficar e acreditamos muito que esta forma de “empowerment” permite transcender a relação tradicional marca/cliente”, contextualiza o diretor de Marketing da Robbialac, Bernardo Aragão.
“Sou uma verdadeira apaixonada pelo sentido estético da vida e, neste meu mundo da decoração, é um prazer enorme participar neste projeto incrível da Robbialac! Uma experiência super divertida, com uma equipa extraordinária”, conclui Patrícia Barreiro.