A Peixaria da Esquina está nas nuvens com a TAP

“Se está a ler isto, provavelmente está nas nuvens. E quando aterrar em Lisboa continuará nas nuvens”. É esta a mensagem do anúncio da Peixaria da Esquina criado especificamente para a revista Update, da TAP.

O anúncio foi desenvolvido pelo brand manager do Grupo Vítor Sobral, Gonçalo Coelho, com direção de arte de Artur Deneyne, da Wide+Kenedy de Londres. O objetivo foi mostrar que “o grupo continua a inovar, para além da proposta gastronómica dos seus espaços”.

Criado exclusivamente para a revista da TAP, a mensagem e a criatividade estão adaptadas ao meio: 90% dos leitores vão ter o primeiro contacto com o anúncio no avião, ou seja, quando estiverem nas nuvens.

A escolha desta revista – explica Gonçalo Coelho à Briefing – “prende-se com o objetivo de aumentar os visitantes externos (turistas) ao restaurante Peixaria da Esquina”: “Pretende-se vender Portugal e aquilo que Portugal tem de melhor, mar e peixe”.

“Queremos reforçar a ideia de que Portugal tem o melhor peixe do mundo e incentivar o público a consumir, quando trabalhado por uma das grandes referências da gastronomia portuguesa, o Chef Vitor Sobral”, acrescenta.

A Peixaria da Esquina está nas nuvens com a TAP
briefing@briefing.pt

 

Segunda-feira, 16 Maio 2016 11:00


PUB