“De forma a reforçar o posicionamento e acentuar a forma como a ERA atua no mercado – uma marca que conhece cada rua, cada bairro e cada zona – criámos o conceito ´ERA, faz parte da vizinhança´ para dar início a uma nova fase da ERA Portugal no mundo digital”, explica o CEO da Pepper, Pedro Machado Rodrigues. Adianta que esta ideia, que já ganha corpo nas redes sociais da marca, no futuro estará também presente em campanhas on e offline.
Segundo a marca, a aposta no digital tem sido uma prioridade, através da utilização de ferramentas tecnológicas e de marketing no setor da mediação imobiliária, mas também através da presença nas plataformas sociais, de modo a estar “cada vez mais perto do cliente”.
“A Pepper é muito mais do que um parceiro criativo, é um parceiro estratégico que nos apoia na capitalização daquilo que nos diferencia no setor imobiliário em Portugal: atuarmos por zonas geográficas e sermos os mais conhecedores de cada mercado em território nacional, o que nos permite afirmar que somos verdadeiros vizinhos dos nossos clientes, tal como cultivamos diariamente uma boa vizinhança entre as nossas mais de 200 lojas e 2500 colaboradores em todo o país”, comenta, por sua vez, o CEO da ERA Portugal, Rui Torgal.