A nova identidade “apela à ação que alavanca o poder da imaginação e impulsiona o crescimento do negócio dos seus clientes”. No centro da nova marca estão ativos visuais que representam os valores da PHD: criatividade, coragem, abertura, colaboração e curiosidade.
A imagem vai “ganhar vida” em filmes e imagens que têm como propósito fazer sentir os valores da PHD e mostrar a dualidade de um “mundo reimaginado”, de um estado para outro, através de saltos visuais. Está a ser implementada, interna e externamente, nos mais de 100 mercados onde a empresa está presente.
Para a diretora geral da PHD Portugal, Sandra Alvarez, “a nova identidade visual e a assinatura da marca “Make the leap” refletem os valores da PHD e as soluções criativas que apresenta a quem procura os seus serviços”. “Há mais de 30 anos no mundo e 15 anos em Portugal, que a PHD coloca a inovação, a criatividade e a data no centro do negócio e esta evolução natural da nossa imagem vem dar nova vida a esta ideia, com uma marca contemporânea e dinâmica que nos posiciona para o futuro”, afirma.