A “Pick of the Week” da The Mag tem Fuel

O filme da Fuel para o Queer Lisboa, depois de ter estado em destaque em vários sites internacionais de criatividade, é agora “Pick of the Week” na The Mag. Trata-se da revista digital do grupo Havas que seleciona semanalmente o que de melhor se faz nas agências da rede no mundo inteiro.

Assim, depois de ter sido destacada pelos sites internacionais de publicidade e criatividade como Advertolog, latinspots, eideias e coloribus e de integrar o top 5 do Best Ads on TV e do Ad Forum, é agora “a escolha da semana” na The Mag.

A direção da campanha é, novamente, da responsabilidade de Marcelo Lourenço e Pedro Bexiga, e a realização é, pelo terceiro ano consecutivo, de Fred Oliveira, da Krypton. O som é da Indigo.

O filme tem como cenário o Pavilhão Chinês, em Lisboa, que remete para um “ambiente” de cabaret. Nele, o protagonista faz um convite “a quem usa sandálias com meias” e “botas de combate”, ou seja, os “straight guys”, que, provavelmente, não iriam a um festival de cinema gay.

briefing@briefing.pt

 

Sexta-feira, 07 Outubro 2016 12:00


PUB