Na primeira fase da campanha “Vai ao NOS Alive e emprega o teu talento”, a decorrer até 30 de junho na página de Facebook da Randstad Portugal, a empresa lança um desafio aos seguidores.
Os interessados devem enviar currículo, em mensagem privada, e desenvolver um vídeo, com 1 minuto de duração máxima, onde demonstrem todo o talento e criatividade para a função ou cargo a que se candidatam, em áreas tão distintas como a banca, gestão comercial, comunicação, restauração, dança, entre outras.
Após a análise dos vídeos, a Randstad identificará os 45 candidatos com o perfil mais adequado às diversas funções disponíveis em empresas parceiras da iniciativa, premiando-os com uma entrada para o NOS Alive.
No espaço da marca neste Festival, os 45 selecionados terão a possibilidade de subir ao Palco Randstad e dar o “tudo por tudo” para provar ao júri, composto por responsáveis Randstad e empresas parceiras, que merecem o lugar na função e empresa a que se candidatam.
Apenas 15 pessoas vão ter acesso aos estágios remunerados.