A Porto Business School “Explore Forward”

A Porto Business School apresenta uma nova estratégia de marca. Sob o lema “Explore Forward. Lead the Change.”, este rebranding pretende reforçar o compromisso da escola com a inovação, a curiosidade e uma liderança “transformacional”.

A Porto Business School “Explore Forward"

Esta transformação, desenvolvida em parceria com a Adyant Brand Consultants, tem a intenção de afirmar a Porto Business School como uma escola internacional de referência, reafirmando o seu compromisso com a excelência na formação executiva e com a resposta às necessidades do mercado e às aspirações dos profissionais.

O novo sistema de design é ancorado num elemento central – o triângulo –, que surge como metáfora de direção, fluxo e oportunidades. Já a assinatura “Explore Forward. Lead the Change.” simboliza a visão de uma liderança “consciente, audaz e em permanente evolução”.

O Vice-dean, Luís Garrido Marques, explica que este reposicionamento surge da necessidade de evoluir com o mercado, de continuar a antecipar tendências e a responder aos desafios de um ecossistema global “em constante transformação”. Acrescenta que a nova marca reflete esta mentalidade e reforça o compromisso com a formação de “líderes preparados para a complexidade do presente e do futuro”.

Simão Raposo

Segunda-feira, 12 Maio 2025 12:38


PUB