“A primeira vez” da TVCine é Até ao Fim do Mundo e tem Kiss

“Para tudo na vida há uma primeira vez”. É este o mote da nova campanha multimeios dos Canais TVCine & Séries, que visa reforçar o posicionamento “Tudo Estreia Aqui”. Com presença em TV, online e cinema, o conceito criativo tem assinatura da Kiss e a produção é da Até ao Fim do Mundo.

 O storytelling do spot, que tem direção criativa de Pedro Batalha e Paulo Afonso, conta a história da vida de um casal a quem tudo acontece muito rapidamente, “de forma explosiva e repentina”. A história é narrada pela dupla: Filomena Cautela e Pêpê Rapazote que, através de cenas icónicas, explicam como foi a primeira vez que se viram, que se beijaram, que viajaram ou que formaram família. Porque, diz a TVCine & Séries, “há uma primeira vez para tudo. Até para uma estreia”.

A campanha é lançada no verão por ser considerada uma “altura em que há mais disponibilidade para propostas de entretenimento”. Desta forma, a publicidade evidencia o compromisso de “qualidade e diversidade”, procurando “proporcionar momentos memoráveis e inesquecíveis” ao publico.

FICHA TÉCNICA

Cliente: Canais TVCine & Séries

Agência: Kiss

Titulo do spot: A Primeira Vez

Duração: 30’’ e 37’’

Produto/Serviço: Canais TVCine & Séries

Produtora: Até Ao Fim do Mundo

Música / Estúdio: Billyboom Sound Design

Edição: Adriana Maciel (Até Ao Fim do Mundo)

Ator / Locutor: Filomena Cautela, Pêpê Rapazote e Aurélio Gomes

Pós-Produção: Até Ao Fim do Mundo

Chief Creative Officer: Pedro Batalha e Paulo Afonso

Copy: Pedro Batalha

briefing@briefing.pt

Terça-feira, 17 Julho 2018 10:06


PUB