Todos os participantes, profissionais da modalidade e amigos vão competir para doar o valor à associações.
“Enquanto empresa socialmente responsável e consciente, fez-nos todo o sentido patrocinar um evento como este que é, no fundo, uma causa e uma missão notável. O surf é uma das modalidades que mais tem contribuído para o panorama desportivo nacional e queremos ajudar a que possa ter a visibilidade e reconhecimento merecidos”, destaca a diretora de Marketing da PRIO, Ana Pinho.
“É cada vez mais importante existirem eventos como este, onde a competição dá lugar à solidariedade. Este tipo de eventos apenas existe com apoio das marcas e nós vemos a Go Chill a fazer o match perfeito com a PRIO Softboard Heroes, estando a responsabilidade social bem presente no nosso ADN”, acrescentam os responsáveis da Go Chill, Bernardo Caupers e Mariana Tropa.
Os responsáveis da Corona, Luís Gachineiro e Pedro Oliveira, concluem que “há uma associação [da marca] ao nível internacional ao surf. No caso deste evento, é uma demonstração da forte ligação da marca a este território, juntando-se ao aspeto solidário de poder ajudar quem mais precisa, numa altura tão complicada como a que se vive atualmente”.