A campanha é composta por um novo filme institucional, sendo a música da publicidade da autoria de Fred, dos Orelha Negra..
Além de celebrar o desconfinamento, a Phunk lançou um novo formato – packs de seis unidades de um só sabor -, mostrando “que água com álcool funciona, proporcionando momentos de energia e descontração, cheios de ritmo, atitude e boa vibe, a todos aqueles que se aventuram por esta alternativa mais leve e com menos calorias do que as bebidas alcoólicas tradicionais”.
“Este primeiro ano está a exceder em muito as nossas expectativas. A realidade é que lançámos a marca num período em que era muito difícil chegar ao cliente e dar-lhe a provar um produto e categoria completamente novos em Portugal”, afirma o fundador da Phunk, Duarte Froes. “No entanto, o nosso projeto cresceu na adversidade e com a ajuda dos portugueses, que arriscaram desde o primeiro dia, experimentaram e voltaram a comprar, em junho chegámos a ficar totalmente sold out, sem uma única lata disponível para venda. Também nas redes sociais temos sido muito bem recebidos, sendo atualmente a terceira marca de hard seltzers com o maior número de seguidores no Instagram na Europa”, acrescenta.