A Publicis é uma Pure Piraña

A marca de hard seltzers Pure Piraña lança a primeira campanha 360º com criatividade portuguesa, para apresentar os novos sabores: melon berry e pine lime. A Publicis assina a publicidade, que pode ser vista durante o verão.

“Who let the Pirañas Out” é o mote da campanha, presente em televisão, digital, redes sociais, imprensa e pontos de venda aderentes, que comunica o lançamento das variedades melancia-morango e ananás-lima. Estas trazem a inovação de serem produzidas com sumo de fruta.

“Numa fase inicial, as Pure Pirañas apresentavam um sabor mais leve por terem aromas de fruta, enquanto as novas, com sumo de fruta, conferem uma bebida com mais corpo, mas igualmente fácil de beber e fresca para as noites quentes de verão. Acreditamos, por isso, que melon berry e pine lime também vão despertar o interesse e satisfazer o paladar daqueles que, tal como a marca, têm um forte entusiasmo pela vida e apreciam festas, momentos de convívio e muita animação”, afirma a responsável de Marketing da Pure Piraña, Ana Rebelo Silva.

briefing@briefing.pt

Segunda-feira, 11 Julho 2022 10:10


PUB