A Quinta de Jugais é Bandido

A Quinta de Jugais, empresa portuguesa de doces e marmeladas, aposta numa nova área de negócio e investe 300 mil euros no lançamento do Bandido – marca de molhos e condimentos picantes.

Está disponível para toda a Europa e, nos primeiros meses de lançamento, já foram vendidas mais de 60 mil unidades destes produtos. Além disso, o Bandido “privilegia ingredientes nacionais de qualidade, apoiando pequenos produtores do País”.
“O Bandido é um projeto que já tem vindo a ser desenvolvido ao longo do tempo e que representa para Quinta de Jugais uma oportunidade e responsabilidade acrescida de fazer chegar aos consumidores o melhor do que se produz em Portugal. O contexto pandémico levantou alguns desafios, mas encontramos no Bandido a solução para ajudar pequenos produtores a expandirem o seu negócio e, simultaneamente, investir numa área que nos permite a nós crescer de forma diferenciadora e valiosa”, declara a porta-voz do Bandido Mariana Campos.
Até agora, a oferta é composta pelo tradicional Piri-Piri português, mostarda com pickles, o molho picante Jalapeño de inspiração mexicana e o molho picante Jindungo inspirado nos sabores característicos de Angola.

briefing@briefing.pt

Quarta-feira, 30 Junho 2021 09:03


PUB