A Rádio Comercial está mais solidária

A Rádio Comercial vai emitir, este fim-de-semana, um especial dedicado à promoção de mais de 20 instituições de solidariedade social. A estação lança, ainda, uma plataforma digital solidária – “Eu Ajudo!”.

Entre as 09h e as 20h do próximo sábado e domingo, a Rádio Comercial apresenta instituições portuguesas de Ajuda ao Próximo, em várias áreas de intervenção. Nesta iniciativa, a estação lança, ainda, no site da Rádio Comercial, o espaço solidário “Eu Ajudo!”, onde é possível aceder diretamente a cada instituição, saber o que são, que projetos têm e como é possível contribuir.

E, a partir de agora, todas as iniciativas de cariz solidário às quais a Rádio Comercial se associe terão sempre a assinatura “Eu Ajudo!” e “o smile do logotipo ganha, nessas ocasiões, uma derivação azul”.

“Esta é a hora. Sermos líderes de audiência e termos cerca de milhão e meio de ouvintes, todos os dias, não deve ser só motivo de orgulho. Também se traduz em responsabilidade. Por isso, decidimos procurar uma forma de ajudar quem nos ouve e mesmo quem não nos ouve: um fim-de-semana com tempo de antena para divulgar mais de 20 instituições portuguesas de cariz solidário e uma plataforma no nosso site. Essa plataforma estará sempre atualizada e responde à curiosidade e interesse de quem quer ajudar o próximo e não sabe nem onde, nem como”, diz o diretor de programação da Rádio Comercial, Pedro Ribeiro.

briefing@briefing.pt

 

Terça-feira, 24 Novembro 2015 11:12


PUB