A Rádio Comercial está renovada, apresentando um novo logótipo, uma nova plástica sonora – os jingles foram produzidos pela Reel World, em Nova Iorque, Estados Unidos –, e uma aposta estratégica como marca de áudio e não apenas de rádio – cada vez mais alinhada com a proposta “Em casa, no carro, em todo o lado”.
“Temos um enorme histórico e responsabilidade na evolução da rádio em Portugal. Nos últimos anos, lideramos alterações progressivas e agora assinalamos, de novo, uma viragem no setor”, justifica o diretor da Rádio Comercial, Pedro Ribeiro.
O responsável pela Comercial afirma que são líderes na rádio devido a um “vasto auditório” e a uma “equipa extraordinária”, e que esse é o ADN que vai permanecer para consolidar a marca no espaço digital. “Hoje somos muito mais do que uma rádio e este novo posicionamento reflete isso mesmo: somos Comercial, líderes não só da rádio, mas também do áudio, em Portugal”, defende.
Na estação, a equipa aposta numa renovação de talentos, reforça a sua oferta de rádios temáticas – disponíveis na app e no site – e faz alterações na grelha.