A Renova tem Pet Care

A Renova acaba de entrar num novo segmento através da gama Pet Care. Este lançamento surge devido à crescente preocupação dos cidadãos com os cuidados diários dos seus animais de estimação.

Renova

O lançamento estará disponível nos mercados português e espanhol, sendo posteriormente alargado a outros mercados internacionais.

A gama Renova Pet Care estreia-se com um rolo de papel de longa duração, com três folhas, que permite até 300 utilizações. O produto é indicado para diferentes utilizações, dentro e fora de casa, seja para eliminar a sujidade provocada pelos animais, fazer a higienização das patas, a manutenção da caixa de areia, casota ou gaiolas, a secagem do pêlo e, também, para multi-superfícies.

“O bem-estar animal é, cada vez mais, uma preocupação para muitos cidadãos onde se incluem os cuidados de higiene de modo a garantir um ambiente adequado, seguro e confortável”, afirma o diretor de Marketing da Renova, Luís Saramago.

E acrescenta: “É um território novo para a marca Renova e onde queremos evoluir de modo a criar soluções para cuidar dos animais de estimação e, consequentemente, melhorar o quotidiano dos seus tutores ajudando na prevenção de doenças, alergias e na redução de odores através da comercialização de produtos especialmente criados para este público-alvo”.

Quarta-feira, 17 Maio 2023 11:49


PUB