Produzidos em parceria com a Brand-Xperience e com planeamento estratégico da Initiative, os quatro conteúdos são protagonizados por Irina Rodrigues, atleta especializada no lançamento de disco; Rui Silva, andebolista profissional; Filipa Martins, ginasta; e Jorge Pina, antigo campeão nacional de boxe e atleta paralímpico.
Com as histórias, que os protagonistas partilham sobre os momentos mais difíceis e desafiantes por que passaram, e como conseguiram superá-los e voltar a competir, a marca procura encorajar os portugueses a ultrapassarem os seus desafios e barreiras.
“O nosso grande propósito em Rexona é inspirar as pessoas a mexerem-se mais, precisamente porque acreditamos que o movimento tem o poder de transformar vidas”, começa por explicar o Marketing Manager de Personal Care da Unilever em Portugal, Bernardo Carvalho. “Todos nós, em algum momento de maior dificuldade ou insegurança, já sentimos que não conseguíamos dar mais. Como se houvesse uma voz, dentro da nossa cabeça, a dizer-nos que não seríamos capazes. Com esta campanha, Rexona quer ser a outra voz interior, aquela que nos dá a confiança para seguirmos em frente e superarmos todos os desafios, até os que parecem impossíveis”, acrescenta.