A nova identidade visual conta com um novo elemento, uma palma, considerada um símbolo de “vitória, de ascensão, de regenerescência e de imortalidade”, valores com que a Sociedade Vinícola de Palmela se identifica.
“Chegámos a uma altura em que era necessário atualizar toda a estratégia de marketing e um rebranding era fundamental. A imagem já não refletia a qualidade dos nossos vinhos e não estava associada à produção de produtos autênticos, como por exemplo, o moscatel. O nosso objetivo é assumir um posicionamento coerente e moderno, a todos os níveis, de uma marca icónica para a região de Palmela e entrar em mercados internacionais”, destaca o CEO da Palmela Wine Co., Vasco Guerreiro.
“A Rita Rivotti é especialista no segmento, o seu percurso é notável e revela um conhecimento profundo do mercado envolvente. Correspondeu na íntegra aos objetivos da marca que estavam relacionados com a identidade de Palmela, com questões de internacionalização e a história que se escreve desde 1964”, conclui.