“A realidade em que nos vimos com a pandemia obrigou-nos a reinventar muito daquilo que tínhamos como certo. Agora sabemos que, para manter a atenção do nosso cliente e dar-lhe a confiança das soluções Roca, não basta fazer o que já se fazia antes desta nova realidade”, afirma o Marketing & Product Manager da Roca, Artur Silva. “Escolhemos a agência porque conhecemos e acreditamos nos seus profissionais e, dada a relação a que estamos a assistir, parece-nos que fomos capazes de escolher o parceiro ideal para a conquistas dos nossos objetivos”, acrescenta.
Para o sócio fundador da Triber Filipe Carvalho, “iniciar este trabalho com a Roca é um enorme desafio, porque é mais uma marca de topo no seu setor e isso traz consigo uma enorme responsabilidade”. O especialista em performance marketing refere que “ainda há muita gente que não acredita no potencial do digital em marcas mais voltadas para uma venda business to business. A Roca sabe que não só há potencial, como é um caminho essencial a ser feito”. A empresa ter escolhido a agência para fazer esse percurso é algo que deixa a equipa da Triber “muito satisfeita”.