A Royal tem “um verão royalmente bom”

A Royal apresenta a campanha “Um verão royalmente bom”, que, em parceria com a Polarbox, coloca à prova a criatividade dos portugueses e oferece geleiras da marca. A publicidade está presente nos pontos de venda e no digital, até 26 de setembro.

Os consumidores podem habilitar-se a ganhar geleiras Polarbox. Para serem um dos possíveis vencedores, os participantes devem comprar uma gelatina de qualquer sabor ou formato da Royal, tirar uma fotografia criativa do produto e fazer o upload da imagem, bem como do talão de compra, no site da marca. 

“O verão é a altura mais feliz e despreocupada do ano, onde há mais cor, sorrisos e memórias para mais tarde recordar. E porque não há nada melhor que uma gelatina fresca numa tarde quente de verão, a Royal junta-se à Polarbox numa parceria que faz todo o sentido e que promete dar aos portugueses ainda mais razões para sorrir e desfrutarem desta estação do ano”, destaca a Senior Brand Manager Royal Iberia, Sofia Brás.

briefing@briefing.pt 

Segunda-feira, 02 Agosto 2021 11:15


PUB