O objetivo é “proporcionar novas experiências aos consumidores, estreitando ligações entre os artistas, o público e a cidade”. Ao longo do ano, a Sagres terá várias ações, entre elas: o festival, workshops com comunidades promovidos pelo Iminente, iniciativas que vão ocorrer em bairros da cidade de Lisboa, em parceria com organizações locais de cariz social e uma diversidade de artistas para criar outputs que incluem instalações de arte pública, intervenções urbanas, performances e música.
“É com enorme satisfação que estabelecemos esta parceria com a Underdogs e com o Iminente, impulsionando o nosso apoio às diferentes formas de expressão artística, quer seja através da música, das diferentes expressões plásticas de artistas emergentes ou com um percurso mais cimentado, proporcionando momentos únicos e de estreia relação com os nossos consumidores”, destaca o diretor de Comunicação e Relações Institucionais da Sociedade Central de Cervejas, Nuno Pinto de Magalhães.
“É com grande gosto que celebramos esta parceria com a Sagres, que durante este ano apoiará o desenvolvimento de projetos culturais da Underdogs e do Iminente. Esta relação é também um importante sinal do crescente investimento empresarial na esfera artística, algo que acreditamos ser imprescindível e de grande valor”, conclui o CEO da Underdogs e Iminente, Romain Trevisan.