A Salsa tem Jeans Studio

Abriu em Portugal o primeiro Jeans Studio da Salsa. A marca portuguesa inaugurou a nova flagship store na baixa de Lisboa, com o intuito de dar ao denim e às coleções de jeanswear “ainda mais destaque”.

Está disponível o serviço click & collect, venda omnicanal, jeans wall com vários fits e corner de customização de peças, tudo isto com o objetivo de proporcionar ao cliente “uma experiência de compra e atendimento em loja mais interativa e cómoda”.

“Esta é a nossa nova flagship store, a loja Salsa que Lisboa há muito merecia, com o conceito ‘Jeans Studio’, que já levámos com sucesso a Paris e a Madrid. É um espaço onde celebramos a experiência de compra, potencializada pelo serviço de excelência e aconselhamento personalizado das nossas equipas, experts em denimwear”, diz o diretor executivo da Salsa, Hugo Martins.

“Por outro lado, é também um claro passo em frente no nosso projeto de expansão e crescimento: esta é a primeira grande abertura do ano, mas muito em breve teremos duas novas lojas em Paris, um mercado de aposta”, remata.

O Jeans Studio reflete quatro pilares fundamentais da marca: Proudtuguese, Craftmanship, People and Planet e Jeans for every-body. Nele estão presentes elementos representativos de cada um dos pilares, que “de uma forma sublimar” são elementos de arquitetura ou elementos puramente decorativos.

briefing@briefing.pt 

Sexta-feira, 08 Abril 2022 10:46


PUB