A marca, em conjunto com a Lift, desenvolveu o conceito no qual desafiou um conjunto de personalidades nacionais a descobrir as potencialidades dos novos equipamentos, conhecidos como “os dobráveis”. Entre eles estão o ator Lourenço Ortigão, as influenciadoras Raquel Strada, Vanessa Martins e Mafalda Castro, o estilista Gonçalo Peixoto, o diretor da Rádio Comercial, Pedro Ribeiro, e, como host do talk show, o Brand Manager da Betclic, Miguel Domingues.
“Na Samsung, desde sempre que procuramos desafiar os nossos consumidores, dando-lhes a oportunidade de experienciar o melhor que a tecnologia oferece, e foi a partir desta premissa que apostámos no conceito “Ainda Só Viste Metade” através da criação de uma campanha com a qual as pessoas se identificassem. Como? Tentar surpreender um grupo de pessoas bem conhecidas na nossa comunidade”, afirma a Marketing & Communication Manager na Samsung Portugal, Cláudia Rodrigues.
A campanha foi ativada em social media, PR e em diversos formatos digitais, nomeadamente nas redes sociais dos participantes da iniciativa e da Samsung.