A Samsung vê esta websérie

A Samsung estreia hoje uma websérie, que dá continuidade ao conceito “Ainda Só Viste Metade”, o qual promove os novos smartphones dobráveis Galaxy Z Fold3 5G e Z Flip3 5G. A marca lança ainda uma campanha multimeios, desenvolvida pela Lift Consulting e a True Stories, que desafia para uma nova experiência de visualização do documentário.  

“Quando a vontade de fazer diferente é maior do que o conforto de fazer igual, o futuro abre-se aos nossos olhos”. Este é o mote da websérie da Samsung em Portugal, que conta com o ator Albano Jerónimo, a modelo Maria Miguel, a empresária Sara do Ó e o músico Noiserv como protagonistas. Em cada episódio, cada um deles mostra um lado mais intimista e reservado do seu trabalho e da sua área de atuação.

Para promover o projeto, a marca tem a decorrer, durante uma semana, uma campanha multimeios, offline e online, que está presente numa rede de múpis em centros urbanos com 800 faces, no Metropolitano de Lisboa com recurso a ecrãs full screen, e online na rede Sapo. A publicidade pretende refletir sobre o caminho que a música, a arte, a moda ou o negócio ainda têm para trilhar; bem como de que forma a tecnologia contribui, “de forma cada vez mais decisiva”, para o sucesso pessoal e profissional de cada um. Através de um QR Code, presente nos materiais da campanha, os interessados podem assistir ao primeiro episódio da série, protagonizado por Albano Jerónimo, em duas metades. “O objetivo é replicar a experiência de visualização num smartphone dobrável da Samsung, juntando dois smartphones distintos onde o episódio correrá de forma sincronizada e dividida”, explica a Samsung.

“Esta campanha segue em linha com as últimas ações da Samsung sobre o eixo da portugalidade, onde tentámos mostrar uma nova perspetiva do nosso País, dos portugueses e dos valores tão nossos, como a resiliência e nunca desistir. Acreditamos que vamos conseguir, uma vez mais, transmitir uma mensagem de positividade e crença para o futuro, através de um conjunto de personalidades com ‘obra feita’ e reconhecida do grande público nas suas áreas de atuação”, afirma a Head of Marketing & Communications da Samsung Portugal, Claúdia Rodrigues.

Mupi Samsung

briefing@briefing.pt

Quarta-feira, 17 Novembro 2021 11:07


PUB