O início da relação entre a Takis e Chico da Tina remonta ao final do ano passado com um showcase mistério protagonizado pelo artista no evento de lançamento da marca em Portugal. Desde então, a parceria ganhou forma, contabilizando-se diversos momentos de criação de conteúdos nas redes sociais, e culminou agora com a introdução dos snacks neste novo videoclipe do cantor natural de Viana do Castelo.
“É fácil trabalhar com influenciadores, artistas e pessoas que são genuinamente criativas e que têm um interesse honesto em contribuir para o sucesso, e o Chico é assim. Depois, é deixar rolar o projeto com a Samy Alliance, onde não são precisas muitas ou quase nenhumas rondas de feedback para com a agência”, admite o Marketing Director da Bimbo Donuts Portugal, Bernardo Caupers.
Já a Client Managing Director da Samy Alliance Portugal, Alexandra Navarro, recorda-se de quando se começou a trabalhar nesta estratégia, garantindo não ter a menor dúvida sobre o sucesso desta parceria, “focada no match indiscutível entre o ADN de Takis e de Chico da Tina”. Refere ainda que este foi “um lançamento excecional” pelos “fortes resultados de negócio alcançados”.
A música e o respetivo videoclipe celebram o centésimo aniversário do nascimento de Tony de Matos, cantor e ator português. O vídeo, produzido por @drvgzila e publicado no YouTube, já acumulou mais de 55 mil visualizações, tendo estado nos primeiros dias no top #13 das tendências de música da plataforma.
João Bernardo