A saúde fica Happy (Conference)

“Health Now: How leaders and teams dare to create greater organizations”. Este é o tema da Happy Conference 2022, evento organizado pela WIN World e do qual a Briefing é media partner, que acontece a 29 de março, no Teatro Tivoli, em Lisboa.

A edição deste ano da Happy Conference é dedicada ao tema da saúde, mais concretamente à saúde mental, que tanto foi abordada durante esta pandemia. O evento junta, assim, um conjunto de oradores internacionais, que promovem a partilha de conhecimentos e trazem estratégias, ferramentas e exemplos práticos úteis à dinamização de culturas mais positivas de saúde nas organizações.

O analista de desenvolvimento de projetos comerciais na SunPower, Rob Cooke; a Creativity and Innovation Practice Leader da Global Success Advisors e MEA Business Group, Antonija Pacek; a membro sénior do corpo docente da Hult Ashridge International Business School Amy Bradley; a médica e especialista em nutrição e neurociências Minnie Freudhental; a Chief Transformation Officer & Head of Virtual Client da Lusíadas Saúde, Sofia Couto da Rocha; e o pianista e especialista nas áreas de alto desempenho e mindset empreendedor, Felipe Gomez, são os oradores confirmados.

As empresas podem adquirir bilhetes presenciais, virtuais ou uma combinação de ambos. Até dia 28 de fevereiro, há descontos especiais e condições early bird na aquisição dos mesmos.

briefing@briefing.pt

Terça-feira, 15 Fevereiro 2022 10:49


PUB