A SEAT convida-o a redescobrir a marca

“Redescubra a SEAT”, é com este slogan que a SEAT pretende melhorar a sua imagem de marca. Para isso, aposta numa campanha que relata a reação da tripulação do Apollo 8 ao observar a Terra a partir da lua. Tudo com o objetivo de mostrar que “por vezes, um ponto de vista diferente ajuda-nos a valorizar o que está à nossa volta”. 

A SEAT pretende ainda reforçar a importância da empresa no sector automóvel e na economia espanhola. Assim, a marca aposta numa campanha publicitária, cujo protagonista é o novo SEAT Ateca, e que “relata a viagem do Apollo 8 e da tripulação quando atravessou o outro lado da lua, e em como a observação da Terra os deslumbrou e se sobrepôs ao mistério da chegada”, diz a marca em comunicado.

Segundo a diretora global de Marketing da SEAT, Susanne Franz, “com a campanha da marca ‘Redescubra a SEAT’, a empresa quer destacar a sua mais surpreendente faceta, que não é familiar para todos, mas que é digna de admiração”. O objetivo é, assim, o de converter a SEAT numa marca desejada, atrair um público mais abrangente, melhorar a perceção da sua qualidade, fiabilidade e tecnologia.

briefing@briefing.pt

 

Quarta-feira, 06 Julho 2016 10:04


PUB