A Silk & Spice “meant to be discovered” pela SaTG

A marca de vinhos portuguesa Silk & Spice lança uma campanha de notoriedade em vários estados norte-americanos. Sob o mote “Meant to be Discovered”, a criatividade é da responsabilidade da Stream and Tough Guy (SaTG) e a produção da Trix.

A Silk & Spice é "meant to be discovered” pela Stream and Tough Guy

A publicidade materializa-se num outdoor, localizado numa ilha num lugar desconhecido, que inclui uma caixa que contém uma garrafa de vinho, um saca-rolhas e um copo de vinho, para convidar à procura de um vinho que se destina a ser encontrado. Outras peças da campanha estão presentes no digital, redes socias e ponto de venda.

“É um outdoor que praticamente ninguém vai ver, só mesmo aqueles que, por mero acaso, naveguem por ele. Um convite extravagante para provar um vinho destinado àqueles que são suficientemente corajosos para o descobrir “, adianta o Creative Partner da SaTG, Miguel Durão.

A ideia pretende homenagear a  ligação de descobertas entre Portugal e os Estados Unidos, bem como celebrar a descoberta de um novo produto para todos os enófilos.

“Esta é a primeira grande campanha digital para a Silk & Spice, um marco histórico no seu caminho para o sucesso. Mostra também a ambição da marca no que diz respeito à expansão de mercado, bem como no crescimento em notoriedade e reputação junto dos consumidores, tornando-se mais próxima e envolvente com o seu versátil portefólio de vinhos”, acrescenta o diretor de Marketing da Sogrape, João Pedro Reis.

 

Terça-feira, 05 Setembro 2023 11:47


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