A Skinerie e a By cuidam sem olhar à idade

Já está no ar a campanha de lançamento da nova assinatura da Skinerie, “Cuidar de mim não tem idade”. Desenvolvida pela By, a publicidade assenta na partilha de histórias, no digital, na imprensa e nos pontos de venda, sobre “mulheres reais, que inspiram pela sua confiança”.

A marca quer promover os momentos de selfcare, relembrando que o bem-estar começa com cuidados eficazes e adequados às necessidades da pele. Inês Simas, Health Coach, chef de cozinha natural, autora de dois livros e conhecida também pelo blogue “Cru com Pinta”, é um dos rostos da campanha, dando a cara pelo bem-estar, por dentro e por fora, motivador da sua confiança.

“É muito gratificante quando, além de trabalharmos numa perspetiva integrada de comunicação para acompanhar a jornada do consumidor, nos seus múltiplos pontos de contacto, fazemos passar uma mensagem tão importante como a da Skinerie. É um orgulho imenso quando trabalhamos em conjunto com os clientes e ajudamos marcas a cumprir um propósito importante e inspirador, como esta mensagem sobre a importância de nos cuidarmos, sem olhar à idade, e sobre a confiança ser o nosso poder, convidando as mulheres a partilhar o que lhes dá essa confiança”, destaca a Partner da By, Rita Baltazar.

A By desenvolveu também a nova assinatura da marca e o visual das três linhas de skincare: Youth Activator (+30), Lift & Firm (+40) e Intense Regenerator (+50).

briefing@briefing.pt

Sexta-feira, 16 Julho 2021 16:36


PUB