A Sky dá Showtime em Portugal

A Comcast Corporation e a ViacomCBS anunciam que a SkyShowtime, joint venture de streaming, será lançada em alguns mercados europeus selecionados a partir deste ano e Portugal faz parte da lista.

O serviço de entretenimento de vídeo on demand recebeu aprovação regulatória total, encontrando-se agora em planeamento o lançamento em mais de 20 mercados europeus, abrangendo 90 milhões de casas.

Além de Portugal, a SkyShowtime vai estar disponível em mercados como: Albânia, Andorra, Bósnia e Herzegovina, Bulgária, Croácia, Dinamarca, Eslováquia, Eslovénia, Espanha, Finlândia, Hungria, Kosovo, Macedónia do Norte, Montenegro, Noruega, Países Baixos, Polónia, República Checa, Roménia, Sérvia e Suécia.

“Estamos muito satisfeitos pela SkyShowtime ter recebido todas as aprovações regulatórias e é com um enorme entusiasmo que trazemos este novo serviço de entretenimento exclusivo e cativante – com uma ampla variedade de alguns dos principais conteúdos do mundo – a milhões de consumidores nestes mercados”, afima o CEO da SkyShowtime, Monty Sarhan.

briefing@briefing.pt 

Quinta-feira, 03 Fevereiro 2022 14:54


PUB