Os consumidores que comprarem vinhos Sogrape – como Mateus Rosé, Gazela, Planalto, Trinca Bolotas ou Grão Vasco – poderão participar, através do site da campanha. A Fundação do Gil e a APELA foram as instituições escolhidas para receberem um donativo, no valor de 750€ para cada uma.
Com o comprovativo de compra, o consumidor tem que registar a mesma no site e validar a sua participação. O valor em compras é convertido em pontos e trocado por prémios. Além do prémio final, no valor de 3500€ – distribuídos em três prémios de 2000€, 1000€ e 500€ – para os três primeiros classificados do ranking acumulado da campanha, os consumidores habilitam-se: a prémios semanais até 100€ (em Cartão Alegria Unibanco), a vouchers em livrarias online (no valor unitário de 10€), e a vales de combustível (no valor unitário de 5€).
“Estamos todos mais confiantes num verão mais próximo daqueles com quem gostamos de estar e de recordar. Queremos por isso dar um sinal de otimismo, que se concretiza em três vertentes: para os nossos parceiros do retalho; para o consumidor, por sabermos que valorizam uma campanha com prémios apetecíveis; e, finalmente, para duas instituições que acabam por receber um apoio simbólico à sua meritória atividade”, comenta o diretor-geral da Sogrape Distribuição, Júlio Martins.