A Sport TV está “on fire” com a BBDO

A Sport TV está no ar com uma campanha que visa promover a emissão da Liga NOS. “A Liga mais quente de sempre é nossa” é o claim que, com a assinatura da BBDO, pretende relembrar os adeptos de futebol que a ação está nos canais da marca.

Além da criatividade da BBDO, responsável pela abordagem estratégica e conceptual, a campanha conta, ainda, com produção da Quioto e pós-produção vídeo e áudio da Íngreme.

“A liga mais quente dos últimos anos” é o conceito por detrás da campanha que marca presença em TV, imprensa, mupi e digital.

 

Ficha técnica:

Cliente: Sport TV

Título: A Liga mais quente de sempre é nossa

Pela Agência – BBDO Portugal

Diretor Criativo Executivo: Rui Silva

Diretor Criativo: Marco Pacheco

Chief Technology Officer: David Quinta

Art Director: Pedro Vicente

Junior Art Director: Matilde Figueiredo

Copywriter: Pedro Gonçalves

Account Manager: Duarte Azevedo / Rita Garrido

TV Producer: Ana Rondão

Pela Produtora – Quioto

Realizador: Pedro Carvalhinho

Produtor Executivo: Pedro Patrício

Chefe de Produção: Inês Zagalo

Diretor de Fotografia: Rui Aguiar

Pós-Produção Vídeo: Ingreme

Pós-Produção Áudio: Ingreme

Data de Produção: julho 2015

Airing: agosto e setembro de 2015

briefing@briefing.pt

 

Quarta-feira, 05 Agosto 2015 11:07


PUB