A Sport Zone joga ao Meiinho

A Sport Zone lança o desafio “O Maior Meiinho do Mundo”, nas redes sociais, transportando para o digital o jogo Meiinho. A iniciativa, na qual participam figuras públicas, embaixadores da marca e influenciadores, conta ainda com um passatempo dirigido aos consumidores, que se podem habilitar a ganhar 500 euros.

A Sport Zone joga ao meiinho

Tirando partido da campanha de regresso às aulas, cujo mote é “Que comece o jogo!”, a Sport Zone lança o desafio de criar digitalmente o maior Meiinho. Através da participação de várias figuras públicas, o jogo vai abordar várias temáticas além do futebol, tais como a dança, o fitness, a nutrição e a saúde mental. Assim, cada uma das personalidades da campanha vai partilhar um truque ou uma dica sobre o tema que está a representar e convidar os seus seguidores a juntarem-se e a partilhar também os seus truques.

As pessoas escolhidas para representar o futebol foram o repórter e comentador de futebol Cândido Costa, e o jogador do Rio Ave Futebol Clube Ukra Monteiro. Na dança, são o coreógrafo e diretor criativo Marco De Camillis, e a apresentadora de televisão Cláudia Borges. Já a dar a cara pelo fitness estão o personal trainer Paulo Teixeira e a influenciadora Mariana Seara Cardoso. A vertente da nutrição é representada pela nutricionista Catarina Augusto e por Maria Melo Falcão, uma das atuais embaixadoras da Sport Zone. Por fim, a saúde mental é abordada pela autora de desenvolvimento pessoal Sofia de Castro Fernandes (Às nove) e pela família de influenciadores All Aboard Family.

Sendo a campanha direcionada à comunidade, vai haver um passatempo em que a empresa irá oferecer 500 euros, a serem gastos nas suas lojas, ao melhor vídeo do Meiinho, partilhado no Instagram ou no TikTok. Este concurso é apenas válido para Portugal Continental, sendo que o vencedor será escolhido de acordo com a criatividade.

Quarta-feira, 09 Agosto 2023 11:59


PUB